Padel - 90 minutos

lundi 16 septembre | 08:00 — 23:59

M L XL

Padel

CIF Padel, Avenida dos Bombeiros, Caramão da Ajuda – Restelo, 1400-036 Lisbon

Informations importantes :

Limites Globais de Padel: Membro M - 8x/mês Membro L - 12x/mês Membro XL - 16x/mês Dentro dos limites da sua subscrição, Membros M podem visitar CIF Padel 4x por mês. Dentro dos limites da sua subscrição, Membros L e XL podem visitar CIF Padel 8x por mês.

Cada check-in de membros Urban Sports Club corresponde a 1/4 do valor de aluguer do campo. Para efetuar o aluguer de campos, por favor entre em contacto connosco pelo telefone: +351 938 644 403, por e-mail para: padelcif@gmail.com ou através do Aircourts pelo link: https://aircourts.com/index.php/site/club/padel-cif As reservas devem ser feitas com a maior antecedência possível, de modo a poder garantir a disponibilidade dos campos e dos treinadores. As reservas dos campos não podem ser efetuadas com uma antecedência superior a 10 dias. Por razões logísticas e de organização dos campos, qualquer ausência não comunicada até 24 horas antes do jogo ou do treino será contabilizada como se o membro tivesse frequentado a mesma e poderá ser cobrada uma taxa adicional. Temos raquetes e bolas para alugar se necessário. O clube tem balneários, restaurante/bar, esplanada, estacionamento gratuito, zona de crianças e tudo o que é necessário para que jogadores e acompanhantes possam desfrutar ao máximo desta experiência.

Voir la rubrique 'Détails' afin de réserver une place dans ce cours.

Voir la rubrique 'Détails' afin de réserver une place dans ce cours.

Si vous souhaitez annuler votre réservation, veuillez vous référer à la politique d'annulation du partenaire.

Vous pouvez supprimer ce cours de votre emploi du temps à tout moment. Veuillez informer le partenaire si vous ne pouvez pas participer.