Queremos ajudar a mudar Portugal, uma pessoa de cada vez, estimulando hábitos de vida saudáveis, através da prática regular de exercício físico, contribuindo para uma vida mais equilibrada e feliz.
Solinca está determinada a garantir FITNESS PARA TODOS!
Tanto no Solinca Classic, com piscina, sauna, banho turco e jacuzzi, como no Solinca Light, terá sempre acesso a planos adaptados aos seus objetivos de treino, às melhores aulas de grupo (incluindo todas as modalidades Les Mills), sempre com o apoio dos melhores profissionais de fitness do país.
Adres
Urbanização Quinta da Bela Vista, R. Ilha Terceira 340A, 2775-796 Lisbon
Seg - Sex 06:00 - 22:00
Sáb 08:00 - 20:00
Dom e Feriados 09:00 - 18:00
O funcionamento do Clube nos feriados é idêntico ao de domingo, com os mesmos horários e mapas de aulas.
**As aulas podem ter sofrido alterações. Consulta o Mapa de Aulas atual aqui - https://www.solinca.pt/solinca-ginasios/sassoeiros **
Bezoeklimieten
Essential
Hier niet beschikbaar
Classic
8 / maand
Premium
14 / maand
Max
18 / maand
S
Hier niet beschikbaar
M
8 / maand
L
14 / maand
XL
18 / maand
Voor bepaalde lessen of activiteiten kunnen extra check-in limieten gelden.
Belangrijke info
Os Clubes Solinca não necessitam de marcação prévia, funcionam por ordem de chegada dos membros. Para aulas de grupo deves solicitar a respectiva senha à entrada.
**As aulas podem ter sofrido alterações. Consulta o Mapa de Aulas atual aqui - https://www.solinca.pt/solinca-ginasios/sassoeiros **
Durante o teu treino, deves utilizar obrigatoriamente uma toalha nos equipamentos, bem como nas aulas de grupo.