USC Wellhub Logo
Download on Apple StoreDownload on Google Play Store

Unsere Länder

Vienna

+ 100 more cities

Brussels

+ 177 more cities

Lyon

Bordeaux

Paris

+ 817 more cities

Hamburg

Cologne

Dusseldorf

Frankfurt

Nuremberg

Munich

Stuttgart

Leipzig

Berlin

+ 1749 more cities

Eindhoven

Amsterdam

Utrecht

The Hague

Haarlem

Rotterdam

+ 222 more cities

Lisbon

Porto

Setúbal

+ 94 more cities

Madrid

Barcelona

Valencia

Sevilla

+ 288 more cities

Unternehmen

  • Jobs
  • Presse
  • Kontakt
  • Blog
  • Unsere Marke
  • Gutscheine & Shop
  • Europäischer Rechtsakt zur Barrierefreiheit 2025

B2B

  • Firmenfitness
  • Partner werden
  • Corporate Blog
  • Empfehlungsprogramm

Support

  • Help Center
© 2026 Urban Sports Group GmbH. All rights reserved.
AGBDatenschutzImpressumHier Verträge widerrufen
SportangebotFirmenfitnessPartner werdenLive Online-KurseOn Demand-Kurse
Gutscheine & Shop
Blog
  • Sportangebot
  • Firmenfitness
  • Partner werden
  • Live Online-Kurse
  • On Demand-Kurse
      • Gutscheine & Shop
      • Blog

Clube Nacional de Natação

4.9(1224)

Fitness, Pilates, Yoga, Swimming

  • Clube Nacional de Natação Bild 1
  • Clube Nacional de Natação Bild 2
  • Clube Nacional de Natação Bild 3
  • Clube Nacional de Natação Bild 4
O Clube Nacional de Natação é um dos Clubes mais antigos de Lisboa , foi fundado em 1919, somos um clube pioneiro no ensino da natação, sendo que a 5 de Outubro de 1933 foi eleito Cavaleiro da Ordem Militar de Cristo. Em Portugal, o Clube Nacional de Natação foi a entidade precursora no ensino do salvamento dai uma das divisas ser: " Saber nadar não basta: É preciso, também saber salvar." A nossa missão é proporcionar ao utente uma vida saudável de grande qualidade, num ambiente tranquilo e especialmente desenvolvido para o efeito. Prestamos um serviço de excelência pela qualidade das instalações, pela oferta variada das nossas aulas e pela formação constante dos nossos professores.

Adresse

Rua de São Bento 209, 1250-096 Lisbon

Route

Öffnungszeiten

As horas de abertura dependem dos horários dos cursos / datas acordadas ou não são conhecidas. Pode encontrar mais informações no sítio Web do parceiro.

Besuchslimits

Essential4 / Monat
Classic8 / Monat
Premium14 / Monat
Max18 / Monat
Für bestimmte Kurse oder Aktivitäten können zusätzliche Check-in-Limits gelten.

Firmenmitgliedschaften

Gib deine Firmen-E-Mail-Adresse ein, um die für deine Firma geltenden Besuchslimits zu sehen.

Wichtige Infos

Atenção: O Free Training para este parceiro pode ser uma aula programada. Verifica o website oficial do parceiro para veres a oferta real, os detalhes de de cada aula e confirmares se é necessário fazer uma reserva diretamente com o parceiro. Para aulas de grupo, faz a tua marcação através do contacto +351213933436. Ao efetuar a marcação deves incluir o teu número de membro do Urban Sports Club. É OBRIGATÓRIO: Tomar duche no balneário antes de entrar na piscina; Uso de fato de banho de Lycra; Uso de touca e chinelos. NÃO É PERMITIDO: A entrada de pessoas no cais da piscina com calçado da rua; Correr no cais da piscina; A entrada dentro de água a portadores de feridas abertas; Comer no cais da piscina; O uso de telemóveis no cais da piscina. Os alunos devem chegar 10 minutos antes da aula começar. Devem trazer obrigatoriamente toalha de rosto para utilizar na aula, calçado limpo e roupa apropriada para a prática desportiva. São necessários no mínimo 2 alunos para a realização da aula. A senha de acesso às aulas de grupo ou à sala de exercício deve ser pedida na recepção do CNN à chegada.

Webseite

https://www.cnnatacao.pt/

Zeitplan

05:00
23:00
Empty schedule

Keine Kurse fur die ausgewahlte Zeit gefunden

Ginásio - Treino Livre

Ginásio - Treino Livre

Campo de Ourique
Fitness
ClassicPremiumMax
Natação Livre

Natação Livre

Campo de Ourique
Swimming
EssentialClassicPremiumMax
Zumba (Aulas no site do Parceiro)

Zumba (Aulas no site do Parceiro)

Campo de Ourique
Fitness
ClassicPremiumMax