USC Wellhub Logo
Download on Apple StoreDownload on Google Play Store

Our Countries

Vienna

+ 8 more cities

Brussels

+ 10 more cities

Lyon

Bordeaux

Paris

+ 15 more cities

Hamburg

Cologne

Dusseldorf

Frankfurt

Nuremberg

Munich

Stuttgart

Leipzig

Berlin

+ 62 more cities

Eindhoven

Amsterdam

Utrecht

The Hague

Haarlem

Rotterdam

+ 46 more cities

Lisbon

Porto

Setúbal

+ 14 more cities

Madrid

Barcelona

Valencia

Sevilla

+ 41 more cities

Company

  • Jobs
  • Press
  • Contact
  • Blog
  • Our Brand
  • Gift Cards & Shop
  • European Accessibility Act 2025

B2B

  • Company Sports
  • Become a Partner
  • Corporate Blog
  • Referral Program

Support

  • Help Center
© 2026 Urban Sports Group GmbH. All rights reserved.
Terms & ConditionsPrivacyImprintWithdraw contracts here
Sports OfferCompany SportsBecome a PartnerLive Online ClassesOn-demand Classes
Gift Card & Shop
Blog
  • Sports Offer
  • Company Sports
  • Become a Partner
  • Live Online Classes
  • On-demand Classes
      • Gift Card & Shop
      • Blog

Clube Nacional de Natação

4.9(1K)

Fitness, Pilates, Yoga, Swimming

  • Clube Nacional de Natação image 1
  • Clube Nacional de Natação image 2
  • Clube Nacional de Natação image 3
  • Clube Nacional de Natação image 4
O Clube Nacional de Natação é um dos Clubes mais antigos de Lisboa , foi fundado em 1919, somos um clube pioneiro no ensino da natação, sendo que a 5 de Outubro de 1933 foi eleito Cavaleiro da Ordem Militar de Cristo. Em Portugal, o Clube Nacional de Natação foi a entidade precursora no ensino do salvamento dai uma das divisas ser: " Saber nadar não basta: É preciso, também saber salvar." A nossa missão é proporcionar ao utente uma vida saudável de grande qualidade, num ambiente tranquilo e especialmente desenvolvido para o efeito. Prestamos um serviço de excelência pela qualidade das instalações, pela oferta variada das nossas aulas e pela formação constante dos nossos professores.

Address

Rua de São Bento 209, 1250-096 Lisbon

Get directions

Opening Times

As horas de abertura dependem dos horários dos cursos / datas acordadas ou não são conhecidas. Pode encontrar mais informações no sítio Web do parceiro.

Visit Limits

Essential4 / month
Classic8 / month
Premium14 / month
Max18 / month
S4 / month
M8 / month
L14 / month
XL18 / month
Additional check-in limits may apply for certain classes or activities.

Important Info

Atenção: O Free Training para este parceiro pode ser uma aula programada. Verifica o website oficial do parceiro para veres a oferta real, os detalhes de de cada aula e confirmares se é necessário fazer uma reserva diretamente com o parceiro. Para aulas de grupo, faz a tua marcação através do contacto +351213933436. Ao efetuar a marcação deves incluir o teu número de membro do Urban Sports Club. É OBRIGATÓRIO: Tomar duche no balneário antes de entrar na piscina; Uso de fato de banho de Lycra; Uso de touca e chinelos. NÃO É PERMITIDO: A entrada de pessoas no cais da piscina com calçado da rua; Correr no cais da piscina; A entrada dentro de água a portadores de feridas abertas; Comer no cais da piscina; O uso de telemóveis no cais da piscina. Os alunos devem chegar 10 minutos antes da aula começar. Devem trazer obrigatoriamente toalha de rosto para utilizar na aula, calçado limpo e roupa apropriada para a prática desportiva. São necessários no mínimo 2 alunos para a realização da aula. A senha de acesso às aulas de grupo ou à sala de exercício deve ser pedida na recepção do CNN à chegada.

Website

https://www.cnnatacao.pt/

Schedule

05:00
23:00
Empty schedule

No classes found for the selected time

Zumba (Aulas no site do Parceiro)

Campo de Ourique

Zumba (Aulas no site do Parceiro)

Fitness
ClassicPremiumMax