Coworking dedicado, em exclusivo, a profissionais da área de saúde e bem-estar. Dispomos de espaços de uso individual, equipados para receber todos os terapeutas e profissionais, e ainda de um estúdio amplo dedicado a aulas regulares de yoga, pilates, treinos personalizados e outras atividades, como eventos e workshops.
Os horários de funcionamento dependem dos horários das aulas/ de compromissos agendados ou desconhecidos. Encontras mais informações no site do Parceiro.
Límites de visitas
No hay planes locales disponibles. Se aceptan check-ins internacionales aquí. Pueden aplicarse límites adicionales de check-in para ciertas clases o actividades.
Suscripción corporativa
Introduce tu correo de trabajo para descubrir los límites de check-ins específicos de tu empresa.
Información importante
A Sala Balance é unicamente dedicada a aulas e atividades de grupo, estando equipada com todos os "props" (tapetes, bolsters, cintos, almofadas, mantas) básicos e necessários às diversas práticas.
Dispomos ainda de um serviço de mini bar onde não faltará num um chá, uma água ou um café.
A prática de Yoga 26&2 (Hot Yoga) exige o uso de uma toalha grande. Se te esqueceres da tua, temos à tua disposição, por apenas 1€. Dispomos de um serviço de mini bar com chá, café e água. Temos ainda um agradável pátio, onde podes tomar um chá e relaxar, antes ou depois da tua prática.