Aroeira Training House

No ratings yet
Fitness, Pilates

Fitness e massagens na Aroeira, Charneca da Caparica - Lisboa. A nossa missão é criar novos hábitos nos desportistas, acompanhando-os semanalmente na sua condição física. Desta forma garantimos também os maiores resultados possíveis nos mais variados âmbitos de saúde e bem-estar físico.

Horario de apertura:

Seg - Sex 08:00 - 13:00 ; 16:00 - 20:00 Sáb 09:00 - 13:00

Límite de visitas:

Membros M podem visitar Aroeira Training House 8x por mês. Membros L e XL podem visitar Aroeira Training House 1x por dia. Dentro dos limites da subscrição, os membros S podem visitar Aroeira Training House um máximo de 4x por mês. Massagem: Como parte da sua subscrição, os membros L podem usufruir da sua massagem mensal de 30 minutos no Aroeira Training House. Como parte da sua subscrição, os membros XL podem usufruir das suas duas massagens mensais de 30 minutos no Aroeira Training House. Estas marcações não podem ser realizadas na mesma data.

Información importante:

Massagem: Por favor, faz a tua marcação através do contacto +351916727059 ou e-mail [email protected] . Ao efetuar a marcação deves incluir o teu número de membro USC. Se não puderes comparecer deves cancelar a marcação com pelo menos 12 horas de antecedência. Caso contrário a visita será deduzida dos teus limites mensais e será cobrada uma taxa adicional.

Empieza ahora desde 24,00 €

    No se han encontrado clases

    Restablecer filtros