CrossFit Alvalade Market
O CrossFit Alvalade está a aguardar a tua visita! Box de CrossFit em Carnaxide. Aulas de CrossFit, Hybrid, Weightlifiting, Serviço de Personal Trainer e Open Gym. Treinadores especializados e com muita experiência para tornar aquela hora de treino, na melhor hora do teu dia! Mais de 500m quadrados de área de treino e todo o material que precisas.
Dirección:
Otras ubicaciones:
Horario de apertura:
Lunes: 06:00 - 21:00 Martes: 06:00 - 21:00 Miércoles: 06:00 - 21:00 Jueves: 06:00 - 21:00 Viernes: 06:00 - 21:00 Sábado: 08:00 - 12:00
Límite de visitas:
Membros M podem participar nas aulas em CrossFit Alvalade Market 4x por mês. Membros L podem participar nas aulas em CrossFit Alvalade Market 8x por mês.
Información importante:
Por favor, faz a tua marcação através do contacto 938 547 492. Ao efetuar a marcação deves incluir o teu número de membro do Urban Sports Club. Se não puderes comparecer, deves cancelar a marcação com pelo menos 12 horas de antecedência. Caso contrário a visita será deduzida dos teus limites mensais e será cobrada uma taxa adicional.l.
No se han encontrado clases para hoy
Restablecer filtros.Por otro lado, las próximas clases disponibles son
mañana.