FY é fundada por três amigos que têm, em comum, uma estreita relação com a Natureza. Mais ao Mar ou mais à Terra aparece a FY que pretende, com toda a segurança e conhecimento, oferecer o acompanhamento e as ferramentas para uma experiência, positiva e responsável, com a Natureza.
O nosso trabalho assenta em três pilares, que consideramos fundamentais:
Segurança é o pilar principal de todas as actividades, e por isso utilizamos sempre os materiais mais indicados e recursos humanos qualificados.
Diversão, acreditamos que é a principal motivação de quem nos procura, o que faz com que seja o grande objetivo de todas as actividades
Aprendizagem, seja no Mar ou na Montanha tentamos sempre contribuir para o aperfeiçoamento de quem connosco partilha a Natureza.
Des limites de check-in supplémentaires peuvent s'appliquer à certains cours ou activités.
Infos importantes
Por favor, faz a tua marcação através do contacto + 351911186572 ou e-mail [email protected] . Ao efetuar a marcação deves incluir o teu número de membro do Urban Sports Club.
Se não puderes comparecer, deves cancelar a marcação com pelo menos 12 horas de antecedência. Caso contrário a visita será deduzida dos teus limites mensais e será cobrada uma taxa adicional.
As aulas de escalada têm uma duração de meio dia.