Fitness, Pilates, Yoga, Dance, Aqua, Indoor Cycling, Functional Training, Qi Gong and Tai Chi, Swimming
Queremos ajudar a mudar Portugal, uma pessoa de cada vez, estimulando hábitos de vida saudáveis, através da prática regular de exercício físico, contribuindo para uma vida mais equilibrada e feliz.
Solinca está determinada a garantir FITNESS PARA TODOS!
Tanto no Solinca Classic, com piscina, sauna, banho turco e jacuzzi, como no Solinca Light, terá sempre acesso a planos adaptados aos seus objetivos de treino, às melhores aulas de grupo (incluindo todas as modalidades Les Mills), sempre com o apoio dos melhores profissionais de fitness do país.
Address
Solinca Colombo, Centro Comercial Colombo Loja A 201 , Avenida Lusiada, 1500-392 Lisbon
Seg - Sex 06:00 - 23:00
Sáb 08:00 - 20:00
Dom e Feriados 09:00 - 18:00
O funcionamento do Clube nos feriados é idêntico ao de domingo, com os mesmos horários e mapas de aulas.
**As aulas podem ter sofrido alterações. Consulta o Mapa de Aulas atual aqui - https://www.solinca.pt/solinca-ginasios/solinca-colombo-ginasio-lisboa **
Visit Limits
Essential
Unavailable here
Classic
8 / month
Premium
14 / month
Max
18 / month
Additional check-in limits may apply for certain classes or activities.
Corporate memberships
Enter your work email to discover your company-specific visit limits.
Important Info
Os Clubes Solinca não necessitam de marcação prévia, funcionam por ordem de chegada dos membros. Para aulas de grupo deves solicitar a respectiva senha à entrada.
**As aulas podem ter sofrido alterações. Consulta o Mapa de Aulas atual aqui - https://www.solinca.pt/solinca-ginasios/solinca-colombo-ginasio-lisboa **