The BearCave Box Cross Training

5.0
Ster Ster Ster Ster Ster
(141)
Fitness, Pilates

Cross Training em Odivelas! Centro de Treino Funcional e Pilates. Aulas de 12 Atletas seguidas por um instrutor, treinos sempre variados onde vais aprender a treinar com o peso do teu corpo e com peso externo. Movimentos de Ginástica e de Levantamento Olímpico, saber utilizar um KettleBell, subir à corda fazer o Pino e conseguir o teu primeiro Muscle-Up. Desafia-te e aprende num local com muito bom ambiente e pessoas simpáticas... o treino é o mesmo para todos apenas adaptado ao nível de cada um.

Schema

    Geen workouts gevonden

    Begin nu vanaf 24,00 €

    Openingstijden

    Seg - Qui 06:45 - 21:15 Sex 06:45 - 20:15 Sáb 08:30 - 11:30 Horário de OpenBox: - Todas as horas que não existam aulas a decorrer dentro do horário de funcionamento

    Bezoeklimieten

    Essential Niet inbegrepen
    Classic 8 / maand
    Premium 14 / maand
    Max 18 / maand
    Voor sommige lessen of activiteiten kunnen extra check-in limieten gelden.

    Belangrijke informatie

    Atenção: O Free Training para este parceiro pode ser uma aula programada. Verifica o website oficial do parceiro para veres a oferta real, os detalhes de de cada aula e confirmares se é necessário fazer uma reserva diretamente com o parceiro. Para garantir disponibilidade a marcação de aulas deve ser feita com uma antecedência de 24h para o e-mail: [email protected] ou atravez da aplicação Regibox pela função "Drop-in". Não há número mínimo de alunos para realização de aula, no entanto as aulas de Cross Training têm a capacidade máxima de 12 pessoas. O Aluno deverá trazer o equipamento de treino adequado à aula que vai realizar, e se possível chegar cerca de 10 minutos antes para efectuar check-in bem como conhecer o espaço onde vai treinar.